REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Sejuvi realizará seletiva para seleção de futsal de Quixeramobim

A Secretaria de Esporte, Juventude e Integração (Sejuvi) anunciou que fará peneirada para seleção de futsal de Quixeramobim. As categorias que serão disputadas são: Sub-13, sub-15 e sub-17.

A seletiva acontecerá nos dias 22 e 23 deste mês, sendo a sub-13, de 7:30 às 9:00; sub-15, de 09:00 às 10:30 e sub-17, de 10:30 às 12 horas.

Os interessados em participar da seleção deverão realizar inscrição nos dias 17 e 18 de abril no Estádio Álvaro de Araujo Carneiro, o Carneirão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo