REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Saiba o que fecha e o que abre em Quixeramobim no feriado da Semana Santa

O feriadão da Semana Santa que em alguns casos já iniciou nesta quinta-feira, 13, deve se estender até o domingo, 16, vai alterar o funcionamento de lojas, bancos, repartições públicas e supermercados em Quixeramobim. Além do feriado amanhã, no sábado será comemorado o feriado municipal do Dia do Evangélico.

Repartições públicas municipais, estaduais e federais têm ponto facultativo hoje, quinta-feira, 13. Escolas e Faculdades públicas e privadas também não funcionam nesta quinta-feira.

Bancos
A Federação Brasileira de Bancos informou que as agências bancárias estarão fechadas para atendimento do público na sexta-feira, 14. As contas com vencimento neste dia poderão ser pagas na segunda-feira, 17, sem juros.

Lojas
Os comércios fecham na sexta-feira, 14, e no sábado, 15 - que será feriado municipal (Dia do Evangélico) - deve funcionar parcialmente. De acordo com a Convenção Trabalhista, o lojista poderá abrir normalmente em feriados municipais mediante pagamento em dobro em folha ou uma folga para o colaborador.

Supermercados e Mercado Público
Supermercados e mercantis devem funcionar até o meio dia, a depender da disponibilidade dos proprietários. O mercado, no Centro, deve funcionar para as últimas compras da Semana Santa até o meio dia da sexta.

Correios
Na sexta-feira, 14, as agências estarão fechadas.

Casas lotéricas
Fecham nesta sexta-feira, 14, e no sábado, 15.

Enel
A Enel vai manter equipes de plantão para atender os clientes do Ceará. O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia. Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, o contato da Central de Atendimento é 0800 285 0196. As lojas de atendimento estarão fechadas durante a sexta, 14, e abrirão normalmente na segunda-feira, 17.

Postos de combustível
Os postos vão funcionar normalmente.

Serviços de saúde
Serviços de atendimento como Hospitais e outros centros hospitalares funcionarão normalmente.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo