REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 11 de abril de 2017

Ponto de Vista debate situação vulnerável de cães e gatos em Quixeramobim


O programa Ponto de Vista, da rádio Canudos FM (106,7), discutiu na manhã desta terça-feira, 11, a situação vulnerável de cães e gatos nas ruas de Quixeramobim. O debate ganhou destaque com a ação da Associação SOS Animal, da cidade.

Estiveram presentes no estúdio a presidente da SOS Animal, Isabela Nascimento e o colaborador, mototaxista Emanuel. Por telefone participaram ainda do programa Marcos Ferreira, coordenador da Vigilância Sanitária de Quixeramobim e ainda o médico veterinário Juarez Charles Carvalho. Acompanhe a transmissão ao vivo do programa pela página da emissora no Facebook.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo