REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Pela primeira vez, agentes de endemias de Boa Viagem receberão incentivo financeiro

Os Agentes de Combate às Endemias do município de Boa Viagem receberão, pela primeira vez, incentivo financeiro anual. A iniciativa partiu da Prefeitura Municipal através da secretaria de saúde.

O pagamento dos agentes era previsto no Projeto de Lei 1.311, que foi enviado pela prefeita do município, Aline Vieira, para a Câmara Municipal, onde foi a aprovado. Após sancionado, cada um dos 23 agentes receberá R$ 1.086,26, totalizando um recurso total de R$ 24.83,93.

“É um momento importante, que nunca havia acontecido antes. Uma verdadeira demonstração de valorização da nossa categoria”, relatou um Agente de Endemias. Para o secretário de saúde Dr. Williams Vaz, o pagamento deste benefício é mais uma forma da gestora municipal mostrar o quanto a saúde de Boa Viagem, está valorizando e respeitando o funcionalismo público. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo