REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Morre o ferreiro Zezé, aos 88 anos

Faleceu aos 88 anos, por volta das 00h30min de hoje, 17, em sua residência na Rua Cônego Aureliano Mota, no Centro de Quixeramobim, o senhor José Joaquim de Sousa, carinhosamente chamado por Zezé.

Seu Zezé foi um dos pioneiros na profissão de ferreiro no município. Por muitos anos exerceu o ofício na oficina montada em sua residência. O mesmo já vinha passando por problemas de saúde.

O velório ocorre na Funerária AFAME e, às 15h30min, um ônibus sairá do local com destino à localidade de Poço da Pedra, no Distrito de Passagem. Seu Zezé deixa esposa e oito filhos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo