REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de abril de 2017

Jovem de 22 anos morre após ser baleado durante assalto

Foto: Facebook
Um jovem de 22 anos, identificado por Francisco Victor Queiroz da Silva, acabou falecendo na noite de ontem, 17, após dar entrada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim. O mesmo foi atingido por um disparo de espingarda calibre 12, durante um assalto, na localidade de Oiticica.

Segundo a Polícia, o jovem chegava em uma residência, quando foi surpreendido por três homens em uma motocicleta, que levaram um celular e uma quantia em dinheiro não divulgada. Ainda conforme a Polícia, durante a ação criminosa, teria ocorrido uma tentativa de reação da vitima que acabou sendo baleada na região lombar.  Os autores do crime fugiram em direção ao município de Senador Pompeu.

Victor deu entrada no hospital por volta das 21 horas, horário em que a Polícia tomou conhecimento e se dirigiu ao local para averiguar o caso, passando a diligenciar logo em seguida em busca dos autores do crime. O jovem veio a falecer poucas horas depois.

Nas redes sociais, é grande a comoção de amigos e familiares da vítima, que completou 22 anos no início do mês passado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo