REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de abril de 2017

Governo do Estado inicia validação de inscrição de 150 surdos no programa CNH Popular

O Governo do Ceará iniciou, nesta segunda-feira (17), o processo de validação das inscrições de 150 surdos que se candidataram à seleção do programa CNH Popular.

A ação é realizada em parceria com a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para os Idosos e as Pessoas com Deficiência do Gabinete do Governador, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) e o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Ceará (Cedef-CE).

As pessoas com deficiência auditiva, que se inscreveram em pré-cadastro, participaram, nesta segunda-feira, da validação dos documentos no Detran. Os beneficiados participarão de próxima etapa do programa nos dias 16 e 17 de maio, quando farão os exames iniciais, como acuidade visual, medição de pressão e condições físicas, e farão a biometria, que é a captura da imagem do rosto e da digital dos 10 dedos das mãos. (Com Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo