REDIRECIONAMENTO

sábado, 29 de abril de 2017

Foragido da Justiça é autuado em flagrante por estupro de irmãs em Pedra Branca

No fim da tarde de sexta-feira, 28, no município de Pedra Branca, a Polícia Militar prendeu Antonio Alves de Sousa, 33 anos, mais conhecido como "Toinho". O mesmo era foragido da Justiça.

Uma mulher denunciou que suas duas filhas, de 11 e 15 anos, foram estupradas pelo suspeito, que já possuía mandado de prisão em aberto, também por estupro de vulnerável. O acusado foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá, autuado em flagrante, e em seguida levado novamente para Pedra Branca.

Durante a realização das diligências iniciais, os policiais constataram que além de vizinho das vítimas, o mesmo era irmão das mesmas. O crime teria ocorrido na residência das irmãs, no momento em que os pais não estavam em casa. Uma das vítimas afirma que Antonio tentou agarrá-la, mas ela conseguiu fugir. No entanto a outra irmã foi impedida.

Ainda em depoimento, as mesmas afirmaram que foram ameaçadas de morte, se revelassem o crime. Após o ocorrido, Antonio Alves ainda retornou à casa delas para certificar-se que as meninas não o denunciariam. A Polícia continua investigando o caso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo