REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ex-presidiário é executado a tiros em Quixadá

No fim da manhã desta terça-feira, 04, André Barros Vidal, 35 anos, mais conhecido como Tó, foi assassinado a tiros na Avenida Plácido Castelo, uma das vias mais movimentadas de Quixadá. Segundo informações colhidas pela Polícia Civil, Bruno caminhava pela calçada quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que após efetuarem disparos contra a vítima, evadiram-se do local.

O Delegado Salviano Carlos afirmou que o mesmo foi atingido por dois tiros nas costas, seguidos de quatro tiros na cabeça e outros dois no braço e mão esquerda.  Acrescentou ainda que algumas cápsulas de balas foram encontradas no local do crime, sendo de revólver e pistola.

A vítima havia sido presa em abril de 2015 após assassinar seu pai, mas atualmente cumpria pena em regime semiaberto. Os motivos da morte de André ainda são desconhecidos pela Polícia, porém, alguns suspeitos já foram localizados e estão sendo interrogados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo