quinta-feira, 13 de abril de 2017

Encenação da Paixão de Cristo ocorre nesta sexta-feira, 14, em Senador Pompeu

Apresentado ao ar livre, o espetáculo teatral "A Inigualável Paixão de Jesus Cristo", será encenado nesta sexta-feira santa, 14, às 16h30min, no bairro Caracará e no Centro de Senador Pompeu. A iniciativa é da Fundação Santa Terezinha, que é uma instituição voltada ao resgate e prestígio da cultura, como também do patrimônio material e imaterial daquele município.

O evento será aberto ao público, uma vez que, o evento busca promover a integração das classes sociais, além de fomentar o preceito cristão, gerando a valorização dos talentos de artistas locais. O espetáculo “A Inigualável Paixão de Jesus Cristo” já se tornou um patrimônio do município.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo