REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Em Ibaretama, criança é atingida nas costas por disparo de espingarda


Na tarde do último sábado, 1º, um menino de 10 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo, na localidade de Cajazeiras, zona rural de Ibaretama. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 14 horas, e a mãe da criança apontou outro menino como autor do disparo, oriundo de um espingarda do tipo socadeira.

Uma equipe da Polícia Militar realizou buscas para localizar a outra criança e seus familiares, porém, foi encontrada apenas a espingarda, que é de fabricação artesanal. A arma foi entregue na Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá.

A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Quixadá. Segundo informações, a mesma passa bem e não corre risco de morte.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo