sábado, 15 de abril de 2017

Ceará tem 11 açudes sangrando

As chuvas registradas nesta semana fizeram três açudes atingirem a capacidade máxima de seus reservatórios. Com isso, o Ceará tem atualmente 11 mananciais sangrando nos municípios de Massapê, Saboeiro, Altaneira, Granja, Itapipoca, Miraíma, Caucaia, Maranguape e Baturité.

O mais recente caso de sangria ocorreu no açude Quandú, em Itapipoca, nesta sexta-feira, 14. Atingiram a capacidade máxima ainda nesta semana os açudes Tijuquinha, em Baturité, e Gameleira, em Itapipoca. Também estão sangrando os mananciais Acaraú Mirim (Massapê), Caldeirões (Saboeiro), Valério (Altaneira), Maranguapinho (Maranguape), São Pedro Timbaúba (Miraíma), Itaúna (Granja) e Itapebussu (Maranguape) e Cahuipe (Caucaia). (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo