sábado, 8 de abril de 2017

Capotamento resulta na morte de mãe e filho recém-nascido

Um capotamento na BR 122, no município de Ibaretama, resultou na morte de Vileida Gomes de Menezes, 34, e um de seus filhos recém-nascido.

Segundo a Polícia, seu esposo Sérgio Alves de Menezes, 39 anos, conduzia o veículo Siena, de placas PFO 4280, quando perdeu o controle do automóvel, colidiu com em um canteiro central e capotou. No momento do ocorrido sua esposa amamentava um dos filhos gêmeos que haviam nascido há 21 dias. Ambos foram jogados para fora do carro.

Estavam ainda no veículo a mãe de Vileida, identificada por Vilanir Batista. Ela, o motorista e o outro filho foram socorridos ao Hospital Municipal de Ibaretama. Já Vileida e um dos gêmeos acabaram falecendo. Não se sabe o motivo que levou o motorista a perder o controle do veículo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Diário Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo