REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 12 de abril de 2017

BPChoque realiza desocupação de conjunto habitacional em Quixeramobim

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque - BPChoque amanheceu nesta quarta-feira, 12, no Conjunto Habitacional Edmilson Duarte de Lima, no bairro Pompeia, em Quixeramobim.

A intenção é cumprir a determinação judicial de desocupação do residencial do Programa Minha Casa, Minha Vida, ocupado há mais de 15 dias. Não há informações de confronto. Os policiais estão pedindo as pessoas que se retirem e as mesmas estavam saindo tranquilamente do local. Um veículo deve ser disponibilizado para ajudar na mudança destas pessoas.

O Corpo de Bombeiros, SAMU e ambulâncias do municípios, acompanham a desocupação. Não há informações se ainda deve ser realizada a desocupação do Conjunto Habitacional Jardim Norte I, no Planalto Sabonete.

Matéria atualizada às 08h:36min

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo