sábado, 15 de abril de 2017

Bebê é encontrado dentro de lixo, em Aquiraz

Foto: Tático Total Police
A Polícia de Aquiraz,  na Região Metropolitana de Fortaleza, registrou o achado de um bebê, do sexo feminino, dentro de um lixo, na Rua Virgílio Coelho.

A criança foi encontrada por uma idosa que informou que trafegava pelo local quando se deparou com o choro de um bebê. Ao se aproximar do lixo encontrou a menina que ainda estava com o cordão umbilical e enrolada em jornais.

De imediato, a criança foi levada ao Hospital Municipal de Aquiraz e segundo informações, passa bem. A Polícia investiga o caso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo