quarta-feira, 12 de abril de 2017

Barricada de galhos é montada em estrada que dá acesso ao Conjunto Habitacional Jardim Norte I

Uma barricada de galhos, pneus e até arame foi montada na estrada que dá acesso ao Conjunto Habitacional Jardim Norte I, no Planalto Sabonete, em Quixeramobim.
As imagens da barricada circulam desde a manhã de hoje, 12, quando era realizada a desocupação do outro conjunto, o Edmilson Duarte de Lima, no bairro Pompeia, onde a ação foi concluída tranquilamente. Todas as famílias saíram do local de forma ordeira e não houve confronto com o Batalhão de Polícia de Choque - BPChoque.
Uma equipe do BPChoque já havia se dirigido pela manhã ao Jardim Norte I, mas retornou em seguida. O pedido de reintegração das residências deste conjunto já foi deferido pela Justiça e a desocupação dele também ocorrerá, mas não há informações de quando ou que horas isso deverá acontecer. A barricada é uma tentativa de dificultar a passagem dos policiais e, até o final da manhã de hoje, 12, ainda estava de pé.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Fotos: Reprodução WhatsApp

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo