segunda-feira, 13 de março de 2017

Via Paisagística sofre com desmatamentos

A Via Paisagística, às margens do Rio Quixeramobim, continua sofrendo com desmatamentos e degradação ambiental. Segundo o médico Walmir Pontes, em uma postagem feita em sua rede social, um homem abate várias árvores desde muito cedo.

Dr. Walmir ainda pede que as autoridades ambientais e policiais combatam o desmatamento e previnam o crime ambiental, como também solicita que, um apagão que ocorreu em parte do percurso, seja sanado para a segurança dos que utilizam a área para atividades físicas. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo