REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 13 de março de 2017

Prefeitura de Canindé realiza ações no Distrito de Salitre

No último sábado, 11, o Distrito de Salitre, no município de Canindé, recebeu serviços de limpeza pública, remoção de entulhos, pintura de meio-feio, serviço de saúde, vacinação de animais, entrega de merenda escolar e enxadas aos agricultores. Além disso, houve uma reunião com a população para saber quais eram as principais demandas da comunidade.

As atividades, lideradas pela prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, fazem parte da 1ª edição do Projeto #PrefeituraNaComunidade, que tem o objetivo de levar ações do governo para mais perto do povo.

Estiveram acompanhando a execução do Projeto ao longo do dia, o vice-prefeito Jesus Romeiro e os vereadores Júnior Castelo, Karlinda Coelho, Chico Justa, Assis Vieira, Neto Bastos, Sloan Bezerra, Carlin Anastácio e Jorge Alves.

“Nosso governo continuará assim, perto do povo e trabalhando muito para solucionar os principais problemas de Canindé”, disse a prefeita em nota publicada em sua rede social. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo