quinta-feira, 9 de março de 2017

Temer está preocupado com o desânimo de Serra

O comportamento de José Serra anda chamando a atenção de quem o conhece há décadas. Michel Temer é um deles.

O presidente procurou gente próxima ao tucano para manifestar preocupação com o abatimento de Serra nos últimos tempos. Aliados atribuem o estado de espírito do amigo às complicadas citações ao nome dele na Lava Jato e às dores na coluna que o fizeram entregar o comando do Itamaraty.

Um correligionário diz que entre a tríada de peessedebistas enrolados na operação – Serra, Aécio Neves e Geraldo Alckmin – de longe, o primeiro é o que mais dá sinais de tristeza. (Do Radar Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo