REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 9 de março de 2017

Líder de comunidade católica em Fortaleza é preso suspeito de estupros

O fundador da comunidade católica Família em Missão, Paulo Monteiro Amorim, de 53 anos, foi preso ontem. Ele era investigado há duas semanas pela Polícia Civil e foi preso suspeito do crime de estupro contra pelo menos cinco fiéis do grupo. Duas das vítimas tinham 12 anos quando foram abusadas. A Polícia acredita que mais de dez jovens foram vítimas dele.

A prisão foi realizada pela equipe do 2º Distrito Policial, na Aldeota, cumprindo mandado de prisão temporária expedido também ontem pela 2ª Vara da Comarca de Fortaleza. As informações foram divulgadas em entrevista coletiva.

De acordo com o responsável pelas investigações, delegado Dionísio Amaral, Paulo é paulista e trabalha como corretor de seguros. A comunidade já fez encontros na Paróquia do Cristo Rei, no Centro, e atualmente, realizava as atividades na Paróquia de São Vicente de Paulo, no Dionísio Torres. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo