quarta-feira, 29 de março de 2017

SSPDS realiza buscas para achar criança desaparecida em Fortaleza

Uma menina de quatro anos desapareceu na noite dessa segunda-feira, 27, na avenida Raul Barbosa, no bairro Aerolândia. A família busca informações de Débora, que teria sido levada por um homem, de acordo com vizinhos.

A Secretaria da Segurança Públixa e Defesa Social (SSPDS) mobilizou a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e cães farejadores para as buscas. A criança estava brincando na calçada com um menino e não foi mais achada pela mãe, por volta das 20 horas. O helicóptero da Ciopaer foi acionado às 00h10min, de acordo com o tenente-coronel Marcus Costa, relações públicas da Coordenadoria. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo