quarta-feira, 29 de março de 2017

Moroni na cadeira de Roberto Cláudio

Como o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, cumpre agenda na Alemanha, onde ficará até a próxima sexta, 31, e de lá seguirá para Nova Delhi, na Índia, o seu vice, Moroni Torgan, assume a cadeira de gestor municipal interinamente.

E para quem achava que o mesmo se trancaria no gabinete, se enganou. Pela manhã, Moroni e a secretária de Educação Dalila Saldanha (que por sinal é natural de Quixeramobim), estiveram entregando a quadra poliesportiva da Escola Municipal Cônego Francisco Pereira da Silva, no bairro Paupina. Ele ficará na chefia municipal até o dia 2 de abril.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo