REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 9 de março de 2017

Quixeramobim terá feriado segunda-feira, 13, em homenagem à Conselheiro

Após o feriadão de carnaval, os quixeramobinenses terão mais um final de semana prolongado no município. É que na próxima segunda-feira, 13, por Lei, é considerado feriado em alusão à Antônio Conselheiro, que é natural de Quixeramobim.

Nesta data será festejado 187 anos de nascimento do mártir da Guerra de Canudos. O prefeito Clébio Pavone decretou feriado, exceto para os serviços essenciais. A data é festejada oficialmente desde 2013.

Além do dia 13 de março, Quixeramobim tem outro feriado peculiar no calendário municipal, o dia 15 de abril, em alusão aos evangélicos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo