REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 9 de março de 2017

Primeira edição dos Jogos Digitais da Juventude de Quixadá começa hoje

Terá inicio nesta quinta-feira, 9, em Quixadá, a primeira edição dos Jogos Digitais da Juventude. De acordo com a organização, 16 equipes participarão da competição do jogo League of Legends, sendo 96 jovens inscritos para a competição.

A ação promovida pela Secretaria da Participação Popular, Esporte e Juventude de Quixadá, terá sua abertura às 19 horas, na Fundação Cultural Rachel de Queiroz, no Centro. Toda a programação do evento deverá ocorrer na sede da Fundação.

Além da competição de gamers, a programação contará também com atrações musicais durante todas as noites de competição e oficinas voltadas para áreas como empreendedorismo digital, robótica, fotografia e animação. A idade mínima para participar dos jogos e da programação do evento é de 13 anos.

Serviço
I Jogos Digitais da Juventude de Quixadá
Data: de 09/03 á 12/03
Local: Sede da Fundação Cultural Raquel de Queiroz - Centro

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo