REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 8 de março de 2017

Prefeitura de Quixeramobim suspende Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim emitiu na tarde de hoje, 08, uma portaria comunicando a suspensão do Processo Seletivo Simplificado. Segundo a gestão, a decisão foi motivada por constatação de problemas de comunicação entre os programas usados para o cadastramento dos candidatos, o que “ocasionou incertezas no processo seletivo simplificado regido pelo edital nº 005/2017”.

Em participação na manhã na hoje, 08, o professor Marcos Machado, da organização do processo, afirmou que seria divulgado um novo comunicado informando o adiamento da prova que seria realizada neste próximo domingo, 12, mas agora os mais de 8 mil inscritos foram pegos com a informação, nesta tarde, da suspensão do certame.

O documento publicado informa ainda que a comissão deve proceder agora “com a imediata análise e saneamento dos vícios e inconsistências que recaem sobre o procedimento”. A reportagem foi informada que logo que os problemas sejam sanados o processo poderá ser retomado e segundo informações, não se tem certeza se todas as vagas voltarão a ser contempladas no processo seletivo.

A portaria ainda apresentou uma pequena falha. Foi publicada com o mês errado: “08 de fevereiro de 2017”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo