quarta-feira, 8 de março de 2017

Prefeito de Quixadá é isento da acusação de ser ficha suja

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que saiu neste último mês de fevereiro, isentou o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, da acusação de ser ficha suja.

Mantendo a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Ministro Presidente Gilmar Mendes Eleitoral, reafirmou o entendimento de que apenas as Câmaras Municipais de Vereadores têm poder para julgar as contas de gestão dos prefeitos.

Em entrevista ao Diário de Quixadá, Ilário disse que se sente da mesma maneira de sempre: com a consciência limpa. E finalizou: “E o que tenho para dizer a respeito da acusação falsa que usaram contra mim é o mesmo que eu sempre disse: era tudo mentira!”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo