sexta-feira, 31 de março de 2017

Polícia prende duas mulheres com mais de meio quilo de cocaína em Senador Pompeu; Droga estava avaliada em R$ 17 mil

A Polícia de Senador Pompeu, no Sertão Central, prendeu na tarde de ontem, 30, naquele município, duas mulheres com mais de meio quilo de cocaína, o que foi avaliado em aproximadamente R$ 17 mil.

As mulheres foram identificadas por Francisca Katiane da Silva Maciel, 29, e Luanna Galdino de Lima, 23 anos, que segundo informações, chegaram em Senador Pompeu em uma motocicleta, de placa HYF 5408, vindas do município de Acopiara. A abordagem da PM ocorreu em um Posto de Combustíveis.

Para a Polícia as acusadas confessaram que eram “mulas”, como assim são conhecidas as pessoas que transportam drogas para traficantes. Os policiais civis seguem com as investigações.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Diário Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo