REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de março de 2017

Menor morre após ser alvejado por três disparos de arma de fogo, em Senador Pompeu

A Polícia de Senador Pompeu, no Sertão Central, registrou no final da tarde desta quarta-feira, 1º, uma lesão corporal à bala seguida de morte, no bairro Caracará.

Segundo informações, o jovem de 16 anos, que não teve o nome divulgado, caminhava próximo ao Clube do Vaqueiro quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo, sendo atingido três vezes.

A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia segue investigando as motivações e a autoria do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo