REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de março de 2017

Governo do Estado dará apoio à “Bodas de Prata” de Choró

O prefeito de Choró, Marcondes Jucá, está buscando parcerias para permitir que os cidadãos choroenses comemorem as “Bodas de Prata” do município. Apesar da dificuldade financeira, o esforço vale a pena, já que a festa é comemorada em alusão aos 25 anos de emancipação política.

Marcondes se encontrou com o secretário da Casa Civil, Nelson Martins, nesta semana, com o objetivo de solicitar apoio para realizar a festa, como também, abordar outros assuntos importantes para beneficiar a população do município. Após a reunião com Nelson, o prefeito saiu comemorando.

De acordo com Marcondes, Nelson assegurou que o Governo do Estado entrará com a estrutura para a realização da festa de “Bodas de Prata” de Choró. O aniversario é comemorado dia 26 de março e este ano será uma grande festa, garante o gestor. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo