REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de março de 2017

Cinco cursos da UFC estão entre os 10 melhores do Brasil em suas áreas

Os cursos de Design, Secretariado Executivo, Publicidade e Propaganda, Psicologia (Fortaleza) e Administração (Diurno) da Universidade Federal do Ceará (UFC) ficaram entre os 10 melhores de suas áreas, de acordo com o resultado do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), divulgado na última quarta-feira, 8, pelo Ministério da Educação (Mec).

O Curso de Design obteve o melhor desempenho, ocupando a 1ª colocação nacional da área. Criado em 2011, o curso obteve uma rápida evolução: saiu da 122ª posição em 2012 e para a primeira em 2017. Já o Curso de Secretariado Executivo é o 2º melhor do País, avançando da 5ª colocação conforme o resultado de 2012.

Completam o time dos cinco cursos entre os dez melhores do País em suas áreas: Publicidade e Propaganda, que saiu da 251ª posição para a 7ª; Psicologia (Fortaleza), que saltou da 37ª para a 9ª posição, e Administração (diurno), que pulou da 69ª para a 9ª posição. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo