REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 16 de março de 2017

Corpo de Bombeiros de Quixeramobim inicia 'Operação Presença'

Por determinação do Comando Geral, o Corpo de Bombeiros Militar iniciou a "Operação Presença", em Quixeramobim, deslocando a equipe para pontos estratégicos do município.

Segundo informou a corporação local, a operação visa tornar o Corpo de Bombeiros mais próximo da população e até mesmo facilitar no atendimento de ocorrências. Diariamente a equipe estará a postos em algumas avenidas e ruas movimentadas da cidade, trabalhando ainda em comunicação direta com a Polícia Militar.

Na manhã desta quinta-feira, 16, por exemplo, uma equipe esteve nas proximidades do DER, no Conjunto Esperança. "Nós trabalhamos a serviço da população e muitas vezes são as informações das pessoas que nos levam a atender ocorrências de forma mais rápida e com esta iniciativa vamos fortalecer essa parceria cidadã", disse Sargento Almeida.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo