REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 16 de março de 2017

Carro pega fogo no Centro de Quixeramobim

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, sob o comando de socorro do Sargento Almeida, atendeu a uma ocorrência de um incêndio em um veículo no Centro de Quixeramobim nesta quinta-feira, 16.

O caso ocorreu por volta das 11h30min, próximo a Praça da Estação. O veículo - um Gol, de cor preta, de placas HWZ 6327 - seguia pelo local quando pegou fogo. Os bombeiros foram acionados e a situação foi controlada. Não houve feridos.

A motivação do incêndio ainda é desconhecida. O proprietário informou apenas que havia acabado de  retirar o veículo de uma oficina mecânica.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo