REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 16 de março de 2017

Polícia Civil apreende drogas e celulares após abordagem em Quixeramobim

Após patrulhamento de rotina na Rua Presidente Juscelino, no Bairro Duque de Caxias, a Polícia de Quixeramobim realizou uma abordagem contra um homem de 22 que acabou na apreensão de drogas e outros objetos.

O caso ocorreu por volta das 13h30min de ontem, 15. Um total de 15 papelotes de cocaína, um tijolo de maconha, pesando 45 gramas, 75 trouxas de maconha, R$ 1.675,00 reais em espécie e R$ 32,00 em moedas, além de baterias, celulares e porta objetos foram apreendidos e encaminhados junto com o acusado à Delegacia de Polícia Civil.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo