REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de março de 2017

Caravana de Quixadá marca presença na inauguração simbólica da transposição do São Francisco

Os ex-presidentes Lula e Dilma foram ao município de Monteiro (PB), neste domingo, 19, para repetir o ato oficial protagonizado pelo presidente Michel Temer na última sexta-feira, 10.

O objetivo dos petistas foi rebater o discurso do atual governo sobre a “paternidade” da obra. O palanque teve ainda o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT), que, assim como Lula, é pré-candidato à Presidência em 2018. O evento, chamado de “Inauguração Popular do Rio São Francisco: a celebração das águas”, contou com a presença de diversos parlamentares aliados.

Caravanas do Nordeste também se fizeram presentes, como uma que saiu de Quixadá, onde os munícipes da cidade e região, além do prefeito da cidade, Ilário Marques e alguns jornalistas locais foram prestigiar o acontecimento. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo