REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Secretário da Segurança Pública abre agenda para receber Capitão Wagner e Soldado Noélio

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) e o vereador Soldado Noélio (PR) fizeram, nesta tarde de segunda-feira, uma visita de cortesia ao secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Andre Costa. Os dois foram tratar sobre a média salarial do Nordeste para os PMs, o que já está em discussão na Assembleia Legislativa, e propor melhorias de armamento para os policiais, além de melhores condições de trabalho.

O Capitão Wagner se colocou à disposição da SSPDS, na Assembleia Legislativa, para tratar da aprovação de projetos que beneficiem as forças de segurança do Estado.

Após o encontro, o Capitão Wagner informou: “Falamos do essencial para as polícias do nosso Ceará. O secretário está mostrando interesse em resolver problemas da pasta. Não podemos perder a oportunidade de ajudá-lo e cobrá-lo, quando for necessário”, disse. (Com Eliomar de Lima)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo