REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Rozário Ximenes participa de reunião em busca de soluções para desperdício de água em Canindé e região

Nesta terça-feira, 7, o deputado estadual João Jaime, acompanhado da prefeita de Canindé , Rozário Ximenes, estiveram reunidos com o ex-prefeito de Caridade, Júnior Tavares e de um representante do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), para debaterem soluções para o grave problema de desperdício de água que atinge a região.

Segundo postagem feita pelo deputado em seu Facebook, “a reunião girou em torno de sanar o problema do vazamento da adutora que liga General Sampaio a Canindé, e tem causado um grande desperdício de água, num momento crítico e de grande escassez.”.

A ideia é que os órgãos responsáveis (CAGECE, SOHIDRA, SAAE e as prefeituras) se unam para sanar os problemas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo