quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Roubos e furtos apresentam redução no Ceará em janeiro

O combate a roubos e furtos através de operações articuladas pela Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) começa a apresentar resultados neste início de ano. Em janeiro, os Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVPs), que englobam os roubos, apresentaram redução de 6,8% no Ceará, comparado-se ao mesmo mês de 2016. Em Fortaleza, a redução foi de 14,3%.

Os dados foram apresentados pelo governador Camilo Santana, em reunião realizada na sede da SSPDS, na manhã desta quarta-feira, com a cúpula da Segurança Pública no Ceará.

Houve a diminuição na quantidade de furtos. No Estado, a queda no mês de janeiro último foi de 3,3%, em relação ao mesmo período de 2016. Em Fortaleza, a diminuição nos furtos foi de 16,6%. A Região Metropolitana de Fortaleza também apresentou declínio: 1,1% menos furtos que em janeiro do ano passado.

Entretanto, os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) aumentaram 8% no Ceará em relação a janeiro de 2016.

Postado por: Jornalismo -Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo