REDIRECIONAMENTO

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Rio Quixeramobim recebe grande volume de água

Como nunca mais tinha sido visto. O Rio Quixeramobim chama atenção nesta manhã de sábado, 11, pelo volume de água que conseguiu acumular nas últimas horas. Muitos transeuntes param na Ponte Metálica e admiram o correr das águas.
As precipitações que ocorreram em Quixeramobim, fizeram com que toda a água descesse para o Rio. É bom ressaltar que isso ocorre mesmo a Barragem de Quixeramobim estando completamente seca. Mais uma vez o lixo acumulado nas margens do Rio é o que torna a paisagem degradante.

Conforme a FUNCEME, choveu, até às 9h20min de hoje, 11, um total de 62 mm no posto de coleta localizado no Açude do Nenen Parente, e 96 mm na Barragem, mas mesmo assim este reservatório permanece seco. Apenas uma pequena quantidade de água se acumulou no local.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo