REDIRECIONAMENTO

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Açude da Pompeia sangra

As chuvas que caíram em Quixeramobim nas últimas horas elevaram o nível do Açude da Pompeia. Não suportando o grande volume, o reservatório sangrou esta manhã de sábado, 11. Vários curiosos se aglomeraram na CE 060, para ver a cena.
Mas, o que preocupa os moradores é a quantidade de lixo e dejetos que o reservatório também acumulou nas últimas horas. O temor, principalmente dos moradores do entorno, é da chegada de possíveis doenças trazidas pelo lixo. O único alívio momentâneo com a sangria é o fim da fedentina que, por hora, acabou.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo