terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Quixadá: Jovem é acusada de atirar contra companheiro

A Polícia investiga um caso de lesão corporal à bala que ocorreu na noite de ontem, 20, em Quixadá. Um adolescente, de 17 anos, deu entrada no Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso lesionado com um disparo de arma de fogo no lado direito do peito e a Polícia foi acionada.

Ao chegarem o local, os policiais não conseguiram obter informações da vítima sobre autoria ou motivação do crime. A composição se deslocou até a residência da vítima, no bairro Campo Novo, e foi informada por populares que uma jovem de 18 anos seria a responsável pela autoria do crime.

A Polícia segue diligenciando na tentativa de localizar a acusada. Já a vítima foi transferida para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo