REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Apesar de chuvas, três bacias do CE estão com 2% da capacidade

Apesar de as chuvas que atingiram todo o estado nos dois primeiros meses de 2017, o nível de três bacias ainda preocupa, de acordo com o presidente da Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) , João Lúcio Farias. Apesar das chuvas as bacias de três regiões, três bacias estão com menos 2% de sua capacidade.

“Estamos preocupados. Nós hoje temos três regiões, três baciais, que preocupam bastante. São as bacias do Curu (Região Norte) com menos de 2%, as de Banabuiú (Região Jaguaribana) e Sertão de Crateús que também estão com menos de 2% da capacidade”, afirmou o presidente da Cogerh. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo