sábado, 4 de fevereiro de 2017

Por pouco PT não fica de fora da Mesa Diretora do Senado

Na véspera da eleição da Mesa Diretora do Senado, as excelências andavam desconfiadas até da própria sombra. Embora um acordo assegurasse a primeira secretaria a José Pimentel, nada o convencia de que deveria relaxar. E tinha razão.

Ele ligou para os colegas pedindo apoio e, numa dessas conversas, descobriu que o alagoano Benedito de Lira iria espanar o que estava acertado e disputar a cadeira. Por pouco, o caldo não entornou e encharcou as pretensões do PT de ocupar uma vaguinha na Mesa. (Do Radar Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo