REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Polícia prende trio acusado de praticar assaltos no Sertão Central

Neste domingo, 05, a Polícia Militar de Quixadá foi acionada para averiguar atitude suspeita de dois homens e uma mulher, após os mesmos terem embarcado na Rodoviária daquele município com destino à cidade de Pedra Branca.

A Polícia chegou ao veículo e abordou os três. Um deles portava um revólver calibre 38 municiado. Segundo informações, Francisco Gilvan Gomes de Oliveira, 29, e Erilene Gomes Pereira, 22 anos, apontaram o comparsa Mário Weyne Bento de Lima, 21 como o proprietário do revólver, o que foi negado por ele, que alegou pertencer ao casal. O trio foi levado à Delegacia de Polícia Civil e acabou confessando que a arma pertencia aos três.

As investigações apontaram que os indivíduos são suspeitos de praticarem assaltos contra ônibus na região, incluindo transportes escolares, o que segue sendo averiguado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo