REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PR reúne lideranças da sigla em Fortaleza

O Partido da República no Ceará promove na manhã desta segunda-feira, 06, um encontro intitulado “I Seminário do PR Ceará – Encontro de gestores”.

O evento visa discutir a gestão pública em tempos de crise. Participam do encontro Roberto Pessoa, vice-prefeito de Maracanaú, o presidente estadual da legenda, Lúcio Alcântara, a deputada estadual Fernanda Pessoa e o deputado líder da oposição na Assembleia, Capitão Wagner.

O seminário contará ainda com palestras ministradas pelo publicitário Ricardo Alcântara, a procuradora-geral de Justiça em exercício Vanja Fontenele e o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) Domingos Filho.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo