REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Polícia prende suspeito de matar professora em Quixadá

Na noite desta quarta-feira, 1°, a Polícia Militar prendeu um ex-presidiário de 24 anos, suspeito de ter assassinado a professora Socorro Gomes Ferreira, encontrada morta na tarde de ontem 1°, em um matagal próximo à rotatória da rodovia estadual CE-359, em Quixadá. A professora estava desaparecida desde o início da manhã quando saiu para fazer uma caminhada de rotina pela cidade e não voltou.

Durante análise no corpo da vítima, a Perícia Forense constatou marcas de violência no corpo da professora, dentre elas, sinais de estrangulamento. Além disso, a vítima apresentava sinais nas unhas que levantaram suspeita de que tenha ocorrido luta corporal com o assassino. O acusado foi identificado por Ernandes Benjamin de Paiva, 24 anos. O homem apresentava diversas marcas de arranhões pelo corpo, mas não explicou a origem dos ferimentos.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde está detido.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo