segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Polícia apreende maconha cultivada em cela de cadeia pública no Ceará

Uma vistoria apreendeu celulares, carregadores, fones de ouvido e uma pequena plantação de maconha em uma cela na cadeia pública de Tianguá, no interior do Ceará, na manhã deste domingo (5). De acordo com o sargento da Polícia Militar Manoel Siqueira, as apreensões ocorreram em uma única cela, que foi vistoriada após um tumulto dos presos. Ainda segundo o sargento, os pés de maconha estavam escondidos entre jarros de plantas medicinais como cidreira e capim santo, que os internos têm autorização para cultivá-los.

"A vistoria foi realizada bem cedo depois de uma noite de algazarra, confusão e festa na cela, incomodando o trabalho da polícia e os outros presos. Além dos celulares, carregadores e maconha, apreendemos também três cossocos, que são armas artesanais produzidas por eles", explica o sargento. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo