REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Criminosos trocam tiros com a polícia durante assalto a banco no Ceará

Bandidos explodiram na madrugada desta segunda-feira (6) uma agência bancária na cidade de Tejuçuoca, Sertão Central do Ceará. A Polícia Militar disse que por volta de uma da manhã cerca de 10 homens invadiram a cidade. Eles se dividiram. Parte do grupo invadiu a agência e explodiu o banco.

A outra parte do grupo cercou o destacamento policial da cidade. Os assaltantes trocaram tiros com a polícia, mas ninguém ficou ferido. Moradores da cidade disseram que foram mais de 20 minutos de tiroteio.

A agência ficou destruída, mas ainda não se sabe a quantia levada. Um carro foi encontrado, abandonado, em uma localidade próxima. Na manhã desta segunda-feira, policiais estão em busca dos suspeitos. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, 13 agências bancárias foram atacadas por assaltantes em 2017. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo