REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Poço profundo perfurado em Boa Viagem apresenta vazão de 15 mil litros

POÇO PERFURADO EM SÍTIO DOS BEZERRAS TEM VAZÃO DE APROXIMADAMENTE 15 MIL LITROS 

Um poço profundo perfurado pelo Exército Brasileiro, em parceria com a Prefeitura de Boa Viagem, na localidade de Sítio dos Bezerras, trouxe alegria para toda a região.

Segundo Ivandir Silva, chefe da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), o poço apresentou vazão de aproximadamente 15 mil litros de água por hora.

“A água é de qualidade e irá abastecer a comunidade que como muitas outras sofrem com a escassez de água por conta da severa seca que atinge todo o Estado do Ceará”, lembrou a assessoria da Prefeitura.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo