REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Mulher sofre aborto após ser espancada pelo marido

Na noite do último domingo, 19, um caso de violência contra uma mulher foi registrado em Solonópole, no Sertão Central. A vítima estava grávida e devido ao espancamento sofreu um aborto.

O caso aconteceu no Sítio Riacho do Pontal de Assunção, zona rural daquele município. Segundo a Polícia, o acusado do crime é Antonio Ricardo de Lima, 23 anos. A vítima que estava grávida de dois meses, ainda chegou a ser socorrida por uma vizinha ao hospital, mas acabou perdendo o bebê. Ela não teve seu nome divulgado e seu estado de saúde é estável, sem risco de morte.

Para a PM, Ricardo afirmou que o mesmo estava embriagado e após uma briga começou a agredi-la. O acusado foi levado para Delegacia de Polícia Civil e deverá ser autuado pelos crimes de lesão corporal gravíssima e homicídio qualificado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo