REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ladrões roubam panelas, redes e até botijão de gás na zona rural de Quixeramobim

O plantão policial registrou um furto curioso na zona rural de Quixeramobim. Na localidade de Poço da Serra, uma dona de casa informou a Polícia que sua residência havia sido furtada. O caso aconteceu na  tarde da última quarta-feira, 8.

Da vítima foram levados um botijão de gás, além de panelas e algumas redes. A Polícia realiza diligências para solucionar o caso, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

A Polícia também realizou na localidade de Placas Uruquê a prisão do verdureiro de Antonio Diego Ribeiro, o mesmo era fugitivo da cadeia de Senador Pompeu.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo